Kari Jobe & Cody Carnes
Kari Jobe e Cody Carnes compartilham acerca de seu encontro com o Senhor que culminou na música “A Bênção”.
Vocês poderiam compartilhar com a gente um pouco da história e jornada por trás de “A Bênção”?
Cody: Estávamos em Charlotte com nossos amigos na Elevation, e em nosso dia de composição com eles, escrevemos uma canção totalmente diferente no início do dia. No fim da tarde, quando estávamos prestes a fazer a demo daquela música, o Pastor Steven pegou um violão e começou com esta idéia em torno dos Números 6 - a melodia era diferente, letra diferente, mas o tema era o mesmo. Então começamos a avançar e escrevemos a canção em poucas horas. Parecia que o céu tinha acabado de descer na sala. Depois de liderá-la naquele fim de semana, começamos a ver a resposta das pessoas à canção em todo o mundo.
Quando ouvimos a música e assistimos o vídeo pela primeira vez, percebemos algo único e poderoso. Vocês têm ideia do que tornou aquele momento tão especial?
Kari: Com toda certeza, Deus. Ele é tão poderoso e é tão incrível ver pessoas compreendendo a verdade da Palavra de Deus - das promessas que ouvimos há tanto tempo. Mas há algo que Bill Johnson disse que tem tido um grande impacto em mim é que quando você compõe a partir de um encontro que você teve com o Senhor, aquele encontro fica registrado dentro da música.
Neste último ano, quando nosso filho Kingston tinha cerca de 7 semanas, algo muito traumático aconteceu no parque: o carrinho se distanciou de mim e acabou caindo dentro do lago, de ponta cabeça. Eu tive que mudar atrás e tirá-lo da água. Graças a Deus, ele estava bem, mas essa experiência foi muito traumática para mim. As conversas entre eu e Deus nos dias seguintes foram muito intensas - eu tinha orado por proteção e sentia que Deus havia me desapontado. Aquela experiência me fez mergulhar ainda mais na Palavra de Deus e me agarrar nas verdades que declaramos sobre nossas famílias, filhos e nós mesmos. Quatro pessoas escreveram essa música, mas parte dela vem disso tudo.
Existe algo de especial quando compartilharmos uma experiência que tivemos com Deus com outras pessoas. Há poder e autoridade nisso.